
O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) esteve em Águas Mornas na noite desta quinta-feira (24) entregando recursos para o Sindicato Rural do município. Com os R$ 35 mil, será possível realizar a terceira edição da Feira Agropecuária, que acontece em setembro.
Na sede do sindicato, uma solenidade reuniu filiados, funcionários e lideranças do município que presenciaram a entrega do recurso do governo do Estado, conseguidos por meio de articulação política de Vieira.
“Sabemos das dificuldades que os agricultores enfrentam diariamente, por isso estamos sempre apoiando eventos que ajudem a desenvolver esta forma de renda”, afirmou o deputado.
O Sindicato, fundado em 1972 e com quase 1,3 mil sócios tem sede própria e é dirigido pelo vereador Jonas Vänbommel. “Esta ajuda é muito importante para um município que tem muitas propriedades rurais, assim vamos conseguir realizar o evento que é importante para a economia e agricultura familiar”, agradeceu o presidente.
De acordo com o prefeito de Águas Mornas, Pedro Garcia, a presença constante de Marcos Vieira é gratificante. “Sempre trazendo recursos para os municípios pequenos”, afirmou o prefeito.
Ainda estiveram presentes no evento, o diretor geral da SDR da Grande Florianópolis Flávio Bernardes, o vereador tucano de Águas Mornas Marcelo Sebold e o presidente do PSDB municipal Fernando Salm.
Deputado ainda inaugurou portais de acesso em Santo Amaro da Imperatriz
Também na quinta-feira, o deputado Marcos Vieira participou da inauguração dos portais de acesso de Santo Amaro da Imperatriz, além da nova iluminação do trevo da Varginha. Vieira ajudou a viabilizar os recursos para que os portais fossem construídos.
“Agora Santo Amaro da Imperatriz tem entradas dignas da cidade que é. Eles retratam muito bem as belezas e o potencial turístico que esta terra tem”, disse Vieira em seu discurso.
Na solenidade, o prefeito Edésio Justen agradeceu o empenho do deputado em ajudar os Santoamarenses. “A lista de coisas que o deputado concretizou em Santo Amaro é muito grande, temos uma gratidão imensa pelo que ele faz e continuará fazendo por nós”, concluiu Edésio.