Edit

Contato

 Hospital de Água Doce recebe recursos de Marcos Vieira

Deputado repassou R$ 140 mil à instituição de saúde

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) repassou R$ 140 mil para o Hospital Nossa Senhora da Paz, de Água Doce. Os recursos serão utilizados para a reforma do prédio.

Para Marcos Vieira, a solicitação do PSDB de Água Doce foi atendida. “O PSDB de Água Doce sempre foi muito atuante nas questões que envolvem a Saúde e não foi diferente neste recurso liberado para ajudar a melhorar o atendimento à população”, disse Vieira.

De acordo com a vereadora do PSDB Denise Putton o comprometimento do deputado Marcos Vieira precisa ser reconhecido. “Sempre atuante e presente em nossa região para ajudar a resolver as questões que precisamos”, disse, palavras confirmadas pelo também vereador Vilson Verona.

Conforme a administradora do hospital Daniele Putton, o dinheiro será usado na reforma total do telhado, da pintura e da troca do piso do hospital. “Assim vamos melhorar consideravelmente a situação dos nossos pacientes. O hospital é muito grato ao deputado, pois a qualidade dos nossos serviços vai ter um ganho consideravelmente”, explicou a administradora.

Vieira finalizou dizendo que Água Doce tem cerca de 6 mil habitantes. “Mas é um dos maiores municípios em território, possui uma vinícola premiada nacionalmente, além de um grande parque eólico, então ainda deve crescer muito e com certeza com o apoio dos amigos do PSDB, vai continuar fazendo muito sucesso”, concluiu o deputado que fez questão de reunir o partido e administração do hospital em frente à Igreja Matriz para registrar o momento.

Os recursos repassados são da cota pessoal do deputado, oriundos do Governo do Estado.

Além de Água Doce, Irani, Vargem Bonita Vargeão, Tangará, Rio das Antas, Calmon, Matos Costa, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul fizeram parte de um roteiro do deputado Marcos Vieira pelo Oeste e Meio Oeste do Estado, quando liberou recursos também para Irani e Vargem bonita, além de realizar filiações de lideranças no PSDB.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *