Edit

Contato

 Gilmar Knaesel desiste de reeleição e apoia Marcos Vieira

Marcos Vieira lamenta a desistência e garante que vai trabalhar muito para continuar trabalho do colega na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Gilmar Knaesel desistiu de sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa e oficializou o apoio para a reeleição do deputado estadual Marcos Vieira.

Na noite da segunda-feira, no comitê de campanha do deputado Gilmar Knaesel, em Florianópolis, um encontro de trabalho serviu para unificar as ações em torno da reeleição de Marcos Vieira. ?Eu resolvi apoiar o deputado Marcos Vieira pois conheço de longa data o seu trabalho, sei que o que ele está fazendo pelo nosso Estado merece ser reconhecido e a forma como ele atua, persistente e muito presente me convenceu de que a partir de agora ele é o meu candidato?, disse, emocionado, Gilmar Knaesel que abriu mão de ingressar em seu sétimo mandato na Alesc.

Para o deputado Marcos Vieira a segunda-feira foi um dos dias mais tristes de sua trajetória política. ?Não gostaria de ver um amigo desistindo de uma eleição, ainda mais tendo todo o histórico que o Gilmar tem. Nosso partido perde muito e o Estado deixa de ter um deputado atuante e muito comprometido. Mas, agora, minha responsabilidade aumenta muito pois terei que continuar o trabalho que ele fez muito bem até aqui?, comentou o deputado Marcos Vieira.

As duas equipes se uniram e já estão trabalhando na campanha do deputado Marcos Vieira. ?Nossa estratégia é agregar, temos os mesmos conceitos de administração pública e tenho a certeza de quem estava disposto a votar em mim, vai poder votar em Marcos Vieira, pois não se arrependerá. A Assembleia deveria ter mais Marcos Vieira, assim o nosso Estado seria muito melhor?, elogiou Knaesel.

Para finalizar Vieira tirou um santinho do bolso e pediu o voto para o deputado Gilmar que retribuiu. ?Já sei que é 45699?, brincou Knaesel, referindo-se ao número do deputado Marcos Vieira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *