Edit

Contato

 Ponte Serrada e Passos Maia recebem recursos de Marcos Vieira

Deputado visitou municípios e as lideranças do PSDB

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) fez um grande roteiro pelo Oeste onde também visitou os municípios de Passos Maia e de Ponte Serrada entregando recursos.

Na quinta-feira (10/10) Vieira esteve na prefeitura de Passos Maia onde repassou R$ 100 mil, parte da cota pessoal do deputado, proveniente do Governo do Estado. A pedido do PSDB local, Vieira entregou ao prefeito Ivandre Bocalon o documento que oficializa o repasse. “Temos muito o que agradecer ao deputado, pois além de estar sempre presente, nos acolhe muito bem em seu gabinete na Assembleia”, disse o prefeito Bocalon.

No mesmo dia, o deputado esteve em Ponte Serrada, onde visitou os vereadores na Câmara Municipal e o prefeito, secretários, lideranças do PSDB e integrantes da coligação, na prefeitura. Na visita entregou R$ 140 mil para que o município possa investir em obras de pavimentação. “Ponte Serrada deve muito ao deputado Marcos Vieira que não cansa de ajudar os pequenos municípios. Não fosse os recursos conseguidos por meio de seu trabalho, estaríamos em uma situação muito difícil”, revelou o prefeito Duda Coppini, referindo-se aos convênios com a Casan e a regularização fundiária, que deve beneficiar cerca de 300 famílias em Ponte Serrada. “Temos um carinho muito grande por Ponte Serrada e nos comprometemos em ajudar sempre que formos procurados pelos nossos vereadores, como a Rúbia Wrubel, por exemplo”, disse o deputado.

Vieira reforçou que os recursos são da cota pessoal, e foram direcionados pelas dificuldades financeiras dos municípios. “Conhecemos bem Passos Maia e Ponte Serrada e sabemos que não existem muitas chances de os prefeitos realizarem obras sem ter o apoio de alguém que os ajude a buscar recursos, então prefiro estar aqui nos pequenos municípios pois os grandes já conseguem se manter por outros recursos como o IPTU, por exemplo”, finalizou o deputado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *